quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"AO MESTRE COM CARINHO"


Hoje, dia 15 de outubro é uma das datas mais especiais do nosso calendário. Nesta data enaltecemos quem      realmente merece nossa gratidão, eles  os   nossos mestres queridos.Com nossos professores nos tornamos oque somos hoje,  foram eles que nos possibilitaram crescer como seres inteligentes .Tenho muitas recordações saudosas da minha época de escola, lembro tão bem de alguns de meus professores, e nem tanto de outros, mas que não deixam de ser importantes no arquivo de nossa  memória. Devemos dizer a nossos mestres, não somente hoje, mas especialmente hoje , o quão importantes eles são para nós, e como os admiramos por tudo oque nos ensinaram. Acho que todas as profissões são importantes, mas para mim a de professor, é mais importante delas, pois são eles que marcam o inicio de nossa jornada . À todos os professores, nossos mestre de vida e cultura ,um feliz dia e que nunca desanimem ,pois sempre precisaremos de vocês.

Um comentário:

  1. Oi Ana , muito legal seu blog , adorei !!! A janela ficou uma graça , e o nuget , que dica ótima ...
    Bjuss*

    ResponderExcluir